Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Taylor Swift diz que esta 100% solteira...



Taylor Swift está livre, leve, solta e muito feliz! Em entrevista à Ellen DeGeneres, a girl contou que não só está solteira, como também 100% sozinha. "Não tenho namorado nem mesmo um garoto com quem eu converse, que algum dia possa se tornar um namorado. Chego em casa, sent no sofá e fico assistindo Law & Order!", disse.

Entre risadas, Tay afirmou que apesar de muitas garotas sentirem necessidade de sempre estarem com alguém, ela lida muito bem com a solteirice. "Você precisa se sentir bem com isso. Se você é do tipo de garota que quando perde um namorado precisa substituí-lo com outro, bem, será como uma troca constante o tempo inteiro. Não preciso ser assim. Quero ser a menina que, quando se apaixona, é uma grande coisa, uma coisa rara", completou decidida.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Horoscopo

19/10

Áries

Áries

O momento é propício para a busca dos seus objetivos. Além disso, você poderá se dar bem colocando em prática alguns projetos em sociedade com um colega.

Touro

Touro

Não prometa mais do que poderá cumprir. Os astros mostram que, mais do que agradar os outros, você deve se preocupar em organizar a sua vida.

Gêmeos

Gêmeos

Um gatinho muito fofo poderá abrir o coração para você. Se você estiver livre no momento, poderá curtir muita coisa boa ao lado dele.

Câncer

Câncer

A partir de agora, será melhor resolver um só assunto de cada vez. E não tenha medo de adiar compromissos para os quais não se sente preparada.

Leão

Leão

Pode ser que o seu desejo de liberdade e independência seja confundido com rebeldia pelos mais velhos. Para desfazer essa impressão, demonstre respeito, carinho e afeto.

Virgem

Virgem

Deixar o coração disponível, para que um garoto inteligente e amoroso se aproxime de você, é condição essencial para encontrar a felicidade. Pense nisso.

Libra

Libra

Fique ligada nas oportunidades que vão surgir em diversas áreas da sua vida, e confie na sua voz interior ao julgar o caráter das pessoas.

Escorpião

Escorpião

Você está iluminada! Se aquele gato especial ainda não caiu de amores por você, aproveite o momento para fisgá-lo de uma vez!

Sagitário

Sagitário

Seus pais vão estar muito compreensivos e dispostos a ouvi-la. Aproveite a oportunidade para abrir o coração, ser absolutamente verdadeira.

Capricórnio

Capricórnio

Se você acredita que pode melhorar em algumas coisas, não perca tempo e comece logo a investir mais em si mesma.

Aquário

Aquário

Uma pessoa na qual você confia oferecerá conselhos valiosos e ajudará você a lidar calmamente com as dificuldades.

Peixes

Peixes

Que tal parar um pouco, refletir sobre a vida e analisar suas atitudes? Se você estiver repetindo os erros do passado, terá tempo para se corrigir.


Os Restart's não são mais coloridos.

É sério gente,a banda restart não esta mais usando aquelas roupas coloridas e tals. Veja uma foto com o novo estilo deles:


Viram? E além de tudo postaram assim :
  Sentimos uma necessidade de fazer músicas novas", diz P.Lanza

"O primeiro disco era nossa sinceridade com 17 anos. Agora, é com 20.Não somos mais crianças."


Como disse minha amiga,numa comunidade que ela criou deles : Pra qem é fã de verdade, isso dói mais que uma facada...

aqui esta o link da comunidade dela : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118970846

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Galera!

Tinha varias pessoas pedindo pra sair logo uma enquete la do Listas Terras que tem a Maria Gabriela de Farias,Lua Blanc,Mariana Esposito,Miranda Cosgrove... Participando,então eu consegui o link *-*
esta aqui : http://listas.terra.com.br/beleza/13674-the-worlds-best-final

Horoscopo

13/10/11

Áries

Áries

Boas novidades devem rolar a partir de agora. Aproveite a criatividade em alta para brilhar em tudo o que fizer.

Touro

Touro

Procure fortalecer a sua autoestima e autoconfiança. Valorizar seus talentos e sua inteligência é o caminho para a vitória.

Gêmeos

Gêmeos

Registre num caderno as boas ideias que vão surgir ao longo do dia. Futuramente, você poderá usar essas anotações como fonte de inspiração.

Câncer

Câncer

Conversar livremente sobre todos os assuntos será a melhor maneira de aprofundar os laços que ligam você a uma pessoa muito especial.

Leão

Leão

Não vale a pena entrar num relacionamento sério demais. No momento atual, você deve se preocupar apenas em curtir intensamente cada fase da vida.

Virgem

Virgem

A sua intuição vai estar aguçada, e você poderá resolver questões do cotidiano com inteligência e sensibilidade.

Libra

Libra

O contato com a água é purificar e revitalizantes. Mande os medos e as tristezas embora, tomando um bom banho de mar ou cachoeira.

Escorpião

Escorpião

Sua capacidade de compreensão vai estar aguçada, o que facilitará o entendimento com pessoas de todo tipo.

Sagitário

Sagitário

Será ótimo tomar parte em atividades da escola. E procure ser atenciosa com colegas e professores. Com esse tipo de atitude, você vai ganhar muitos pontos!

Capricórnio

Capricórnio

Os meninos não costumam ser muito chegados a falar dos próprios problemas e a revelar sentimentos. Para o bem da sua vida amorosa, respeite essa diferença.

Aquário

Aquário

Você poderá alcançar vitórias importantes nesta fase. Procure apenas não confiar em pessoas que adoram prometer milagres...

Peixes

Peixes

Se você ainda não encontrou sua alma gêmea, não fique chateada. Afinal, tudo tem o momento certo para acontecer. Deixe fluir.

Demi avisa que fara uma turne ainda esse ano

 

Demi Lovato anunciou que fará uma turnê ainda esse ano.

Ok, a gente sabe que os shows serão todos apenas nos Estados Unidos, mas, depois de todo esse tempo afastada, uma turnê anima qualquer fã. "Fiz um show em Nova York e outro em Los Angeles e me diverti tanto que quero me apresentar mais vezes ainda antes do Natal", disse Demi durante o programa de rádio de Ryan Seacrest.

Durante a A Special Night With Demi Lovato (quem amou o nome da tour?! \o/ ), Demi fará 10 shows em diferentes estados americanos, começando na cidade de Detroit, no dia 16 de novembro, e indo até Chicago, já no dia 03 de dezembro.

Lançamentos : Novas Revistas dos RebeldeS

Nessa revista você fica sabendo tudo oque acontece nos bastidores de Rebelde por R$ 9,00











Nessa proxima revista você vai encontrar 70 fotos do elenco de Rebelde em ação e por trás das câmeras. por apenas R$ 4,99





Compre on-line: http://migre.me/5jI14


OBS : revistas da YesTeen

Dicas para user do Twitter ''Fake''

Bom gente o ''fake'' que agente fala é aqueles que postam piadas,frases ... no twitter
Ex:  @FrasesDeFilmes -> eles postam frases dos filmes.
@SentimentosDocoração -> Posta frases sobre o Amor.
@PiadasLegais -> Posta Piadas.... E assim vai.
E aqui tem algumas dicas pra vocês de users para esses tipos de twitters.


Users para twitters sobre Frases do ''Coração''

@FrasesDoCoração @FrasesDoS2 @Sentimentos_ @SentimentosDoS2_ 

Users para twitters sobre Frases de Filmes


@FrasesDeFilmes @AprendiVendoFilmes @OFilmeMeEncinou


Users Para twitters de Piadas

@PiadasFunny @JokesFunny ( Tradução : Piadas Engraçadas ) @Piadas4Ever @RiMuitoCom

Users Para twitters de ( Marcas um X. Ex : Você é da Familia : ( ) Restart ( ) Cine ( ) Justin Bieber (X) A Minha.

@MarqueUmX @AlternativaCorreta


Users para twitters de Signos

@SignosTeen @SigonosDoZodiaco_ @TeenSignos

Esses são só alguns,quer mais? Poste comentario

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais dicas de User

User para Fc da Sophia Abrahão

@SophiaDiva_ @DivaSophiaA @SempreSophia @Sophi123 @TiaraDaSophia @SOSSophia @SophiaTeAmo @SophiaSempre @SosoAbrahão @Sophia4ever @OnlySophia @SophiForever

User para Fc da Milena Torres

@MileMeuVicio @MilenaTDuq @TeAmoMileT @LindaDaMile @MilenaVicioTorres
@ForeverMilenaT @Mile_Vicio @Milena_PerfeitinhaTorres

User para Fc da Avril Lavigne

@AvrilForever @GirlFriend_AvrilL @OnlyYouAvrilL @LavigneForever @SmileDaAvril @AvrilILoveYou @AvrilEuTe_Amo  @VicioAvrilLavigne


User para Fc da Miley Cyrus

@CyrusMiLife @MileyForever @MileyLoveYou @MCyrusSempre @MileyEuTeAmo @OSorrisoDaMiley @FrasesMileyC  @MomentoCyrus @SempreMiley

User para Fc da Miranda Cosgrove

@MirandaCAlways @CosgroveSempre


User para Fc do Reinaldo Zavarce Peche

@ReinaldoZvrcLove @PecheYoTeAmo @ApenasUsted_Peche84 @Peche84LoveYou @PechitoMio @MiAmorPorPeche

User para Fc da Isa Tkm / Tk+

@IsaForever_  @LoveIsaSempre @EuAmoIsaSim @IsaTkmPraSempre @AlwaysIsaTk+ @SempreVouAmar_IsaTk+ @VerçosTkm+ @IsaPqTeAmo @GordiLindaForever @JuroJuradinhoTkm @LoveTkmaz_  ( coloquei um _ pq esse é meu user )


User para Fc de Rebelde Brasil

@AlwaysRebeldeBR @SouRebelde_Evc @RebeldeBRSempre @GirlsDeRebelde @BoysDeRebelde @RebeldeParaSempre

PEDIDOS ABERTOS,se você não gostou de nenhum desses ou o artista que você esta procurando não esta aqui é só deixar comentario e pedir

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Taylor Swift ganha violão de 10 mil dólares de Jake Gyllenhaal



Jake Gyllenhaal ator e namorado da Diva Taylor Swift parabenizou a cantora por seus 21 anos com um presente  de 10 mil dólares.

O jornal britânico The Sun diz que, enquanto passeava com Taylor em Nashville, os dois entraram em uma loja de violões e a cantora adorou um deles, que custava muito caro. Para agradar Tay, ele acabou comprando o presentinho pra ela.

"A Taylor amou tanto o violão. Mais tarde, naquele dia, Jake foi à loja e comprou pra ela. Ele só iria comprar como um presentinho, mas depois virou um presente perfeito para o aniversário dela", disse uma fonte.

Selena Gomez fará uma sessão de autógrafos em Edmonton

Nesse domigo ( Dia 16 ) Os fãs Canadenses da Diva Teen Selena Gomes poderam conhece-la pessoalmente e ainda terem autografos e fotos.Pois a Diva vai fazer uma sessão de autografos em Edmonton ( Como diz o titulo da postagem )Os fãs passaram o dia de hoje na fila para conseguir a pulseira que dará acesso a sessão, confira uma foto da fila:

 http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/10/000-2.jpg

Miley Cyrus entra para a lista de piores covers do mundo com música de Nirvana

A revista Capricho fez esses dias o seguinte post :



Cantora, que incluiu "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, em sua turnê "Gypsy Heart", foi supercriticada por revista famosa. Saiba mais!

Amada por uns e não tão admirada assim por outros. Além de ter sido colocada na lista de "mal exemplo" para adolescentes, Miley Cyrus agora está na lista dos piores covers da história feito pela revista Rolling Stone.

O site da revista colocou a performance de Miley em primeiro lugar na lista dos piores covers. A justificativa dos críticos é que quando o álbum "Nevermind", do Nirvana, foi lançado com "Smells Like Teen Spirit" na tracklist, Miley não tinha nem nascido, então como é que essa seria uma fonte de inspiração para a cantora?
Desde que começou a sua turnê Gypsy Heart ao redor do mundo, Miley resolveu incluir no seu setlist a música "Smells Like Teen Spirit". A escolha causou opiniões diversas: muitos fãs da banda não gostaram nadinha da versão da cantora, enquanto fãs de Miley adoraram o lado mais rock'n'roll dela.

Polêmicas à parte, se você ainda não viu, dá uma checada na apresentação da cantora:


Além de Miley, a lista conta também com o nome de Avril Lavigne, por causa da versão feita por ela da música do John Lennon, "Imagine".


Qual a sua opinião sobre isso? O cover de Miley é realmente ruim? Comente!

Joe Jonas quer voltar a ser amigo de Demi Lovato. Será que rola?



Carência ou pura saudade? Após se separar de Ashley Greene, Joe Jonas pode ter dito que quer reatar a amizade com sua ex-namorada, Demi Lovato. Quem jogou a bomba na internet foi o site espanhol Revista Teen.

"Eu não tenho visto Demi ultimamente, mas quero vê-la logo, porque mesmo que a mídia diga que estamos bravos um com o outro, isso não é verdade. Não sei o que me espera no futuro, mas eu quero retomar a minha amizade com ela", disse Joe

A especulação de que Joe queria refazer os laços com a estrela surgiu há um tempo atrás, quando Nick Jonas  fez uma declaração a respeito de Demi. Como se falasse por ele e pelos irmãos, o cantor disse: "Sempre desejarei o melhor para ela e espero que ela se recupere logo. Todos os nossos pensamentos e orações estão com ela."


( OBS : Com as Palavras da revista Capricho )

Confira os Artistas que foram escolhidos para concorrer ao premio Capicho Awards 2011

MÚSICA

Cantor Nacional

  • Michel Teló
  • Di Ferrero, NX Zero
  • Luan Santana
  • Pe Lanza, Restart
  • Thiaguinho, do Exaltasamba


    Cantor Internacional
  •  
  • Justin Bieber
  • Joe Jonas
  • Christopher Drew
  • Bruno Mars
  • Pitbull
  •  
  •  
Cantora Nacional


  • Mia, CW7
  • Manu Gavassi
  • Maria Cecília
  • Paula Fernandes
  • Lua Blanco

    Cantora Internacional
  •  
  •  
  • Katy Perry
  • Selena Gomez
  • Demi Lovato
  • Avril Lavigne
  • Taylor Swift


    Banda Nacional
  • Cine
  • Rebeldes
  • NX Zero
  • Restart
  • Exaltasamba

    Banda Internacional
  • Hey Monday
  • The Maine
  • Cobra Starship
  • Paramore
  • A Rocket to the Moon

    Artista Revelação Nacional
  • Gusttavo Lima
  • Henrique Lemes
  • Banda Arsenic
  • Paula Fernandes
  • Lunablu


    Dupla Sertaneja
  • Jorge e Mateus
  • Fernando e Sorocaba
  • Maria Cecilia e Rodolfo
  • João Bosco e Vinicius
  • João Neto e Frederico

    Artista Revelação Internacional
  • One Direction
  • Hot Chelle Rae
  • Foster the People
  • Nicki Minaj
  • LMFAO
Música Nacional

  • Em Choque, Cine
  • Não é Normal, NX Zero
  • Ai Se eu Te Pego, Michel Teló
  • Amar não é Pecado, Luan Santana
  • Pra Você Lembrar, Restart
Música Internacional

  • Rolling in the Deep, Adele
  • Talking to the Moon, Bruno Mars
  • Firework, Katy Perry
  • Give me everything tonight, Pitbull e Ne-Yo
  • Skyscraper, Demi Lovato

    CINEMA E TV

     

    Melhor Show
  • Katy Perry
  • Justin Bieber
  • Miley Cyrus
  • Avril Lavigne
  • Nick Jonas
Programa de TV

  • Acesso MTV
  • Temporada de Moda
  • Rebelde
  • Insensato Coração
  • Pânico na TV
Melhor Seriado

  • PLL
  • Gossip Girl
  • Glee
  • iCarly
  • Vampire Diaries
Filme do Ano

  • Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
  • Amanhecer – Parte 1
  • Justin Bieber: Never Say Never
  • Sem Saída
  • Tropa de Elite 2
Melhor Beijo da Ficção

  • Edward e Bella em Amanhecer
  • Hermione e Rony em HP
  • Taylor Lautner e Lily Collins, em Sem Saída
  • Rafa e Cecília, em Insensato Coração
  • Roberta e Diego, em Rebelde
Melhor Ator Nacional

  • Jonatas Faro
  • Caio Castro
  • Fiuk
  • Arthur Aguiar
  • Chay Suede
Melhor Ator Internacional

  • Daniel Radcliffe
  • Ian Somerhalder
  • Ian Harding, PLL
  • Robert Pattinson
  • Taylor Lautner
Melhor Atriz Nacional

  • Giovanna Lancelotti
  • Marina Ruy Barbosa
  • Lua Blanco
  • Sophia Abrahão
  • Bianca Bin

GENTE

Melhor Atriz Internacional

  • Emma Watson
  • Nina Dobrev
  • Lucy Hale
  • Lea Michele
  • Kristen Stewart
Mais Estilosa Nacional/Internacional

  • Avril Lavigne
  • Katy Perry
  • Marina Ruy Barbosa
  • Emma Watson
  • Kim Kardashian
Colírio Nacional

  • Caio Castro
  • Jonatas Faro
  • Neymar
  • Chay Suede
  • Chris Leão
Colírio Internacional

  • Joe Jonas
  • Justin Bieber
  • Ian Somehalder
  • Ian Harding
  • Taylor Lautner
2011 Facts

  • Morte Amy Winehouse
  • Fim bafo de Gi Lancelotti e Pe Lanza
  • História de superação da Demi
  • Premiere de Amanhecer no Brasil
  • Oficial: Justin e Selena namorando!
Twitter do Ano

  • @Njr92
  • @ddlovato
  • @justinbieber
  • @vouconfessarque
  • @segredodegarota
Melhor Casal Real

  • Jelena
  • Lua e Arthur
  • Robsten
  • Nina Dobrev e Ian S.
  • Marina Ruy B. e Klebber Toledo
Melhor Livro

  • Jogos Vorazes
  • Sendo Nikki, Meg Cabot
  • Elixir, Hilary Duff
  • Perversas, Sara Shepard
  • Tormenta, Lauren Kate
Melhor Capa da CH

  • Justin e Selena
  • VDG
  • Taylor Lautner
  • Gi Lancellotti e Jonatas Faro
  • Neymar
Clipe

  • Next 2 You, Chris Brown e JB
  • Last Friday Night, Katy Perry
  • Born this Way, Lady Gaga
  • The Story of Us, Taylor Swift
  • S&M, Rihanna


Pra votar neles basta clicar AQUI