Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Camp Rock 2 - The Final Jump

Gente,ontem na Disney Channel ( canal 88 ) estava passando o filme CAMP ROCK 2 The Final Jump
e é claro que eu vi né!
Adoro esse filme !
e eu resolvi postar algumas coisas dele aqui !
Veja a seguir =)


Camp Rock 2: The Final Jam (ou simplesmente Camp Rock 2) é a sequência do filme original do Disney Channel Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá.[1] A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009.[2] Sua trilha sonora foi lançada no dia 11 de Agosto de 2010. Estreou nos EUA dia 3 de Setembro de 2010, com oito milhões de espectadores,[3] e foi exibido no Disney Channel Brasil em 7 de Setembro e foi exibido mais uma vez em versão "Sing Along" (com letras para acompanhar), dia 12 de setembro. No dia 29 de Setembro, foi lançado em DVD e Blu-ray. Será o primeiro filme do Disney Channel a ser lançado em Blu-ray no Brasil.

Sinopse

Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco e Tess se muda para o Camp Star
Quando Mitchie desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do camp star, chamada Deena.[4] No duelo dos dois acampamentos quem ganha são os Camp Star pois o proprietario do Camp Star mandou milhoes de mensagens para todo o mundo oferecendo brindes para que o Camp Star ganhasse. Então o filme termina com todos do Camp Rock e alguns do Camp Star cantando a música This is Our Song,pois todos do Camp Star se mudam para o Camp Rock. Neste filme, Jason (Kevin Jonas) e Nate (Nick Jonas), vão para o acampamento também, fazendo-os entrar no elenco prinicpal, ao contrário de Camp Rock.


Fotos
 

Trilha sonora

  1. Brand New Day
  2. Fire
  3. Can't Back Down
  4. It's On
  5. Wouldn't Change a Thing
  6. Heart and Soul
  7. You're My Favorite Song
  8. Introducing Me
  9. Tear It Down
  10. What We Came Here For
  11. This Is Our Song
  12. Different Summers
  13. Walkin' in My Shoes
  14. It's Not Too Late
  15. Rock Hard Or Go Home
  16. Eu Não Mudaria Nada Em Você (Wouldn't Change a Thing) (faixa bônus no Brasil)
  17. O Que Viemos Fazer (What We Came Here For) (faixa bônus no Brasil 

Sem comentários:

Enviar um comentário