Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meus Blogs

Gente,to aqui pra divulgar meus outros blogs..alguns com amigas,outros sozinha...
Edições Para Photoscape , Portal TKM , Ai eu tenho um blog com a Kakau ( Dona do Coisas de Menina ) My World is Teen , tenho também o TV Mais novelas  (só que eu não posto muito )
Tenho um com a minha outra amiga, Rebelde Mania ( Só que agente parou de postar,bom,na verdade era eu quem postava mais. )..Tenho mais um com minha amiga Eduarda,só que é só ela que posta. E eu nem lembro mais o link =P...Depois eu tenho o mais novo blog o Portal MGabriela BR , e eu acho que é só isso...bjbj...A não,lembrei eu tenho uma Fan Fic também ( pra quem não sabe,é uma historia contada em capitulos ) Mais eu só posto o link se pedirem.bjbj

Sem comentários:

Enviar um comentário