Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

UDG Awards

Gente,o UDG Awards é uma coisa nova do blog,
Oque é isso? - O UDG Awards é um ''Concurço'' dividido em varias categorias.
Quais são elas?- Melhor FC do twitter,Melhor novela,Melhor ator Teen,Melhor atriz Teen,Melhor Cantora,Melhor cantor,Melhor musica,Melhor blog/site.,& Melhor FanFic

Quer participar? Me mande um tweet > @lovetkmaz < se você for participar de mais de uma categoria sera preciso enviar por e-mail.
Como saber o meu e-mail?- Basta me mandar um tweet dizendo que quer participar e eu passarei por DM (OBS: Tera que estar me seguindo pra mim poder mandar DM')

Oque tera que conter no e-mail.
~Isso vai depender da categoria,por isso sera mandado por DM',la poderei explicar tudo~

PERGUNTAS?DUVIDAS? - Comente!

Sem comentários:

Enviar um comentário