Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FIXO: UDG Awards está de volta!


Isso ai gente,o UDG Awards está de volta.
Porque?
Porque agora mesmo eu estava olhando a sidelbar do blog,e percebi que eu ainda não tinha retirado a data das inscrições.
Bom a primeira vez tenho que confessar,não teve NENHUM inscrito =(
Mas acho que é porque o blog não tinha muita visualização,mas de um tempo para cá,meus blogs andam bombando \o *-*
E então,eu queria pedir para que vocês participassem.

É só me enviarem um e-mail assim.

Nome:
Nome do blog:
Idade:
Sobre o que o blog fala:
Url do blog:
Nome com que seguiu o blog:

Meu e-mail: Portal_mgabrielabr@yahoo.com.br
 E só,pois eu mesma vou ver a categoria que seu blog se encaixa.
Data de inscrições: Apartir de HOJE!
Meta: 20 blogs inscritos.
OBS: Para participar tem que colocar o banner do blog, que está na sidelbar,e seguir o blog publicamente.

   As postagens estão abaixo ↓

Sem comentários:

Enviar um comentário