Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Tutorial: Como colocar os meus temas personalizados no google Crhome.


Bom,como vocês já devem ter lido no post dos Themes para o Crhome que eu fiz aqui uma postagem atraz (Sem ser a da Artista da Semana).Então,vocês já sabem que eu aprendi a fazer e tals.
 Se vocês quiserem colocar os meus themes,é só salvar um deles. Ex: Este
(Clica e salva em tamanho original)

Agora clique aqui e coloque para o Crhome traduzir a página.
Coloque o nome do theme ali onde pede (Eu deixarei cada theme com seu nome,nas postagens.O nome deste é 'One Direction' ps: Sem as aspas)
Agora clique em: Carregar uma imagem,e vá na pasta onde você salvou o theme,e de Ok.
Depois clique em 'Escolha Cores' e escolha a cor que mais se encaixe com o theme.Neste caso a cor é: Primavera ou Noite.
E depois clique em Pack e Instale.
 Então ele vai fazer o Download do arquivo,e vai aparecer uma janelinha escrito se você quer mesmo aplicar este theme,e você vai clicar em Ok. 

   FIM!
Como este theme vai ficar:

    Tutorial inteiro foi feito por mim: UNIVERSO DAS GAROTAS 
NÃO RETIRE OS CRÉDITOS/PLÁGIO É CRIME!


Sem comentários:

Enviar um comentário